Content
A France Football faz uma lista de 30 finalistas — 20, no feminino — e a submete a jornalistas dos 100 países melhores posicionados no ranking da Fifa. Cada um faz o seu Top-5, e pontuações são dadas de acordo com a posição na lista. Sem entrar em nomes, o vice de futebol também confirmou que vão tentar a renovação de contrato com alguns jogadores que mostraram interesse em permanecer no Bento Freitas. “Estamos vendo qual vai ser o melhor técnico para comandar o Brasil em 2025. […] Vamos tentar anunciar o treinador o mais rápido possível”, destaca o vice de futebol.A pré-temporada para o Campeonato Gaúcho deve iniciar no começo de dezembro. O bom desempenho da equipe na reta final da Série D fez a direção apostar em Marcelo Caranhato para o ser o treinador de 2025 caso a chapa da situação fosse eleita.
Naturalizado espanhol, Di Stéfano não jogou a Copa de 1958 por lesão, mas foi eleito o melhor jogador europeu do século XX, se consolidando como um dos melhores jogadores da Argentina. O brasileiro Vinícius Júnior é o jogador de maior apelo midiático para a conquista da Bola de Ouro. Trazendo um futebol que relembra, de certa forma, os grandes craques da história do Brasil, muitos fãs de futebol estão torcendo por ele. Ele realmente liderou o Real Madrid na conquista da Champions League, tendo boas atuações, marcando gol na final e levando o título de melhor jogador da competição. Embora não tenha marcado gols na Eurocopa, Yilmaz teve boas atuações com o jogo coletivo turco. Além disso, Yilmaz foi fundamental para ajudar o Galatasaray a superar o grande rival Fenerbahçe e conquistar o Campeonato Turco na última temporada, com sete gols marcados e 12 assistências.
Dono de uma visão de jogo apurada, o espanhol acelera e cadencia no tempo certo, com precisão, e tem sido uma arma ofensiva cada vez mais perigosa às defesas rivais. Entre passes precisos, gols, pré-assistências, desarmes e muito mais, acabou sendo o maestro do City na ausência de Kevin de Bruyne. O defensor do Fenerbahçe se destacou durante a campanha de sua equipe até as quartas de final, com destaque para a parte ofensiva, pela ala esquerda e, às vezes, pelo meio-campo. Olheiros de nove clubes estavam presentes no jogo das oitavas de final contra a Áustria, quando o jogador de 24 anos quebrou um recorde do torneio ao percorrer 12,2 km na vitória da Turquia por 2 a 1. Dessa maneira, o jornal britânico ‘The Guardian’ separou uma lista de 10 atletas que aumentaram seu valor de transferência após a competição que está sendo disputada na Alemanha.
O treinador também disse em algumas entrevistas que tinha vontade de permanecer. Porém, na quinta-feira, Caranhato foi anunciado no Luverdense (MT). Natural de Chapecó, Santa Catarina, Pito surgiu como um dos nomes da geração pós-Falcão (considerado o melhor de todos os tempos no esporte).
Jogadores que perderam um longo período de temporada em virtude de lesão, como Éder Militão e Thibaut Courtois, ou mesmo o goleiro brasileiro Alisson, não foram levados em consideração para este ranking. Um desempenho incrível contra a Itália, que culminou na classificação da Suíça para as quartas de final sobre os atuais campeões, trouxe o atacante do Augsburg para os holofotes. Com quase 50 convocações, apesar de ter apenas 25 anos, ele foi eleito o melhor em campo após assistir ao gol de abertura de Remo Freuler e marcar um segundo gol brilhante diante dos italianos. No último verão, Vargas chegou a ser cogitado para um empréstimo ao Crystal Palace e também atraiu o interesse da Fiorentina. No entanto, mais clubes monitoram a situação do jogador após suas atuações na Alemanha.
Jean Pierre Guisel Costa, mais conhecido como Pito, tem 32 anos e recebeu pela primeira vez o título de melhor do mundo. A conquista aumentou ainda mais a dominância do Brasil na modalidade, chegando a 13 troféus de melhor mundo conquistado por brasileiros. O segundo país com mais conquistas é Portugal, que tem sete, sendo seis delas com o ala Ricardinho. Assim como Danilo, o zagueiro nascido na Bahia foi peça indispensável para a defesa dos Bianconeri durante a temporada.
Portanto, foi peça fundamental da segunda defesa menos vazada do torneio, atrás apenas da Inter de Milão. A surpresa na convocação para a Copa América veio apenas para quem não está familiarizado com o desempenho de Evanilson dentro de campo. Cria da base do Fluminense, o atacante de 24 anos está no Porto desde 2020 e assumiu o papel de homem-gol nesta temporada. Teve hat-trick em duas ocasiões, uma delas vindo do banco em partida da Liga dos Campeões. Autor do gol do título da Copa da Holanda, Igor Paixão foi decisivo para a temporada do Feyenoord.
Na Liga Europa, marcou seis gols em 14 partidas, e também se consagrou como o artilheiro da equipe na competição continental. Nas oitavas de final, inclusive, mesmo com a eliminação, marcou dois gols contra o Bayer Leverkusen, primeiro campeão invicto da história do Campeonato Alemão. Rodinei saiu em alta do Flamengo e segue a boa fase no velho continente. Titular do Olympiakos, o lateral direito é peça importante no plantel que conquistou a Liga Conferência, o primeiro título europeu do futebol grego.
Foram 50 jogos com a camisa vermelha e branca, apenas um deles vindo do banco de reservas, com três gols marcados e seis assistências. Vini Jr. anotou 24 gols e nove assistências com a camisa do clube espanhol na temporada passada. Pela Seleção, foram dois gols e duas assistências em 10 jogos, e a eliminação nas quartas de final da Copa América.
Também explicamos como funcionam as odds no contexto das apostas esportivas. Veja ainda os principais mercados para apostar neste evento e muito mais. A 68ª edição da Bola de Ouro acontecerá no dia 28 de outubro, segunda-feira, no icônico Théâtre du Châtelet, localizado no 1º arrondissement de Paris, França.
“O desempenho mais bárbaro que vi no futebol de base foi o de Lamine na final do torneio de júniores na Catalunha”, afirmou Marcet, especialista em categorias de base do Barcelona. O ponta direita, cujo nome completo é Lamine Yamal Nasraoui Ebana, já jogou 51 vezes pelo Barcelona e marcou sete gols, por isso não deveria ser surpresa vê-lo entre os melhores. O lance abriu portas para a maior dinastia do Brasil em qualquer modalidade. A goleada por 4 x 0 foi o início da campanha em Atenas que levou a Seleção ao ouro após triunfo sobre a Argentina nos pênaltis na decisão. No período que compreende a análise da Fifa, Messi fez 32 jogos, marcou 24 gols e deu oito assistências. Na edição de 2022 do prêmio, Messi desbancou os franceses Mbappé e Benzema justamente por suas grandes atuações na trajetória argentina até a conquista do tricampeonato mundial.
A premiação promovida pela France Football considera o desempenho dos jogadores durante a temporada europeia, abrangendo o período do segundo semestre de 2023 ao primeiro semestre de 2024. Além das competições locais, os torneios internacionais de seleções, como a Eurocopa e a Copa América, também entram na avaliação. A Bola de Ouro é entregue pela revista France Football desde 1956 e elege todo ano o melhor jogador do mundo. Em 2024, foram incluídas na premiação, as categorias de melhor técnico no futebol masculino e melhor técnica (o) no futebol feminino. TURQUIA – A Seleção estreia no futebol de cegos no dia 1º de setembro, às 8h30 (de Brasília), contra a Turquia. Aos 34 anos, Jefinho é um dos mais experientes do elenco e, em Paris, disputará a quinta edição dos Jogos.
Líder ofensivo da vitoriosa campanha do Real Madrid na temporada passada, o brasileiro carrega favoritismo para o prêmio. Vale lembrar que o ex-Flamengo passou parte da temporada lesionado, mas retornou na reta final das competições de forma decisiva. Ele foi autor de um dos gols merengues na decisão sa Champions League em Wembley.
O que também não é novidade, aliás, são as performances de destaque de diferentes atletas brasileiros em diversos países do Velho Mundo. Miguel Terceros, conhecido como Miguelito, é um meia-atacante do Santos e da seleção boliviana. O jovem tem se destacado pelos ótimos números, atuando na equipe Sub-20 santista. O jogador possui habilidade para atuar como camisa 10 ou até como ponta-direita, visto que apresenta boa habilidade de driblar com o pé esquerdo, criar jogadas e interessante capacidade de finalização. Daniel Passarella, fica na 6ª posição da lista de melhores jogadores da história da Argentina. O atleta é o único a conquistar dois títulos mundiais pela Seleção.
Em todas as competições, somou 10 bolas na rede e 10 assistências. Antes contestado, Raphinha teve uma metade final de temporada de destaque para firmar o posto de titular do Barcelona. Os problemas com lesão fizeram o brasileiro perder espaço com o técnico Xavi e começar a ser utilizado vindo do banco de reservas, mas quando recuperou a forma física teve papel decisivo no time culé. Com 10 gols e 13 assistências, o brilho do gaúcho veio justo no grande palco, a Champions League. Na fase de mata-mata, o camisa 11 deu duas assistências contra o Napoli e guardou o dele três vezes contra o PSG nas quartas, apesar da eliminação do time espanhol. As rápidas passagens por Cruzeiro, Corinthians e Fortaleza não deram tempo para Ederson apresentar as credenciais ao torcedor brasileiro, mas o volante mostra que encontrou o melhor futebol em solo italiano.
Isso, sobretudo após o título da seleção espanhola na última edição da Eurocopa. Uma das grandes promessas do futebol paraguaio, o jogador do Brighton atuou pela seleção rojiblanca também na Copa América de 2024. Sem muito destaque na competição continental, tentará, nas Olimpíadas, conquistar a segunda medalha olímpica do futebol masculino do Paraguai – conquistaram a prata em 2004. O argentino é conhecido por ser campeão de todos os títulos que disputou e foi convocado para atuar por mais esse torneio pela seleção argentina. Aos 24 anos, ele jogará pela primeira primeira vez uma Olimpíada e buscará o terceiro ouro argentino no século.
Os africanos se classificaram após vencer a Indonésia na repescagem. O argentino foi campeão da Copa América pela Argentina, mas pouco atuou na temporada pelo Inter Miami, ainda que os números sejam positivos. O português foi destaque mais uma vez pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas passou em branco e não conquistou nenhum título. Com 20 anos na época, ele já estava se destacando nos campos, e viria a se tornar um dos maiores jogadores de todos os tempos. “Nunca haverá outro como Messi”, respondeu Yamal, fazendo referência às constantes comparações entre ele e a lenda do Barcelona.
Com essa conquista, Messi se consolida entre os maiores nomes do futebol mundial e se consolidando como um dos melhores jogadores da Argentina da história. Depois de 21 jogos pela Juventus, o ponta de 20 anos foi emprestado ao Frosinone e tem sido uma das revelações da atual Série A, com sete gols marcados – são cinco a mais do que qualquer outro nome do seu time. Além disso, o argentino é o líder da liga em chances criadas, com 41, e também lidera em dribles certos com 63, ficando 19 à frente do qualquer outro nome.
Na área adversária, destacava-se por sua habilidade, tornando-se o maior zagueiro artilheiro da história do futebol argentino, com 99 gols, incluindo 22 pela Seleção. No topo da lista estão os dois candidatos ao título da Premier League esta temporada, Manchester City e Arsenal. Seguidos de perto pelo Real Madrid, que luta pela 15ª conquista da Champions League, e eliminou o FC Bayern München (quarto classificado) nas semifinais da Champions. O Paris Saint-Germain está “apenas” na sétima posição, principalmente devido à expiração do contrato de Kylian Mbappé, o que atualmente avalia o jogador em 0 euros, segundo a metodologia Football Benchmark.
Leny Yoro – O zagueiro estreou profissionalmente pelo Lille com 16 anos, já soma 37 gols e três gols pelo clube e, aos 18 anos, é titular absoluto da equipe. Membro da seleção francesa sub-21, ele chegou a ser especulado no PSG recentemente. O volante pode não ter o mesmo apelo entre o público brasileiro, mas entre os estudos e os especialistas tem um espaço gigante. Vinícius Júnior é o melhor jogador brasileiro em atividade na Europa hoje, e sobre isso também não há discussão. Agudo, ousado, veloz e habilidoso, o cria do Flamengo vem aprimorando aquilo que era o “ponto fraco” de seu jogo, as finalizações, ampliando o número de gols marcados ano após ano no Real Madrid. Mesmo atuando em um país que não o trata bem, Vini cala seus algozes com performances alegres e decisivas, dentro e fora de casa.
Apesar de viver um início de campanha ruim, quando chegou a ser questionado, Rodrygo fechou a temporada como um dos protagonistas do Real Madrid. Autor de 17 gols e nove assistências em 49 partidas, foi decisivo para o sucesso do time Merengue na temporada, principalmente na Liga dos Campeões. Contra o Manchester City, nas quartas de final, ajudou a equipe com um gol na ida, e outro na volta.
Artilheiro da Bundesliga, com 36 gols, o astro do Bayern de Munique teve média 7,82. Em meio a lesões no meio de campo e à suspensão de Sandro Tonali, o jovem de apenas 17 anos mostrou-se uma solução (e tanto) para o Newcastle. Com a temporada europeia em sua metade, o ano de 2024 pode representar um salto na carreira de muitos jogadores. Abaixo, você confere uma lista com dez nomes de atletas com até 21 anos que merecem uma atenção especial.
O ponto é que, com exceção de 2018 e 2022, quando Luka Modrić e Karim Benzema ganharam o troféu, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo passaram o título de melhor jogador do mundo de um para o outro durante incríveis 15 anos. Xodó da torcida do Arsenal, Saka é um dos motivos para o clube londrino ainda chegar à reta final da temporada com grandes chances de título na Premier League. Com dribles, arrancadas e participações em gols, aparece no top-15 dentre as principais ligas do Velho Continente na relação G+A (gols + assistências). É muito vertical e habilidoso, fundamental no esquema de jogo de Arteta. Tecnicamente, ainda é fenômeno, mas escolheu uma das ligas menos competitivas do mundo para dar continuidade à carreira.
Inclusive, seu favoritismo está diretamente associado ao desempenho do jogador na temporada passada, especialmente no time merengue. Vale lembrar também que é possível encontrar mercados de apostas disponíveis bem antes do evento. Com isso, os jogadores têm a oportunidade de analisar antecipadamente o nome dos prováveis concorrentes https://recsports.lat/ ao título. Nesse sentido, detalhamos abaixo quatro atletas mais cotados para receber o prêmio de melhor do mundo. O Brasil e a Argentina são os países com o maior número de jogadores eleitos como o melhor do mundo pela FIFA, ambos com 8 premiações. Ronaldo conquistou o título em 3 ocasiões, e Ronaldinho Gaúcho em duas.
Conquistar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo é o objetivo máximo para qualquer atleta de futebol. A conquista simboliza o auge da carreira de um jogador, destacando uma combinação de talento, dedicação e conquistas ao longo da temporada. Vinicius Jr. desponta como um dos favoritos, após uma temporada de destaque pelo Real Madrid. O jogador concorrerá com nomes como Jude Bellingham, Harry Kane e Kylian Mbappé.
A primeira foi a do Troféu Kopa, voltada para o melhor jogador sub-21 na temporada. Savinho, destaque do Girona e atualmente no Manchester City, figura entre os indicados. Ex-Atlético-MG, o atacante brasileiro de 20 anos tem como principal concorrente Yamal, joia do Barcelona e campeão da Eurocopa com a Espanha. O jogador recebeu a notícia logo após o treino com a seleção brasileira e comentou sobre a responsabilidade de ser o melhor do mundo às vésperas da estreia no Mundial da Fifa, que acontece neste sábado, diante de Cuba.
O companheiro de Vini Jr. e finalista da Liga dos Campeões da Europa recebeu 7,81. O guineense Serhou Guirassy, revelação do Stuttgart, completa o pódio, com 7,73. Por isso, quem deseja fazer um palpite nesse evento precisa consultar bem as casas e odds disponíveis. Elas podem continuar a variar até outubro, mesmo que os favoritos não mudem. Além disso, o montante também estabeleceu ou igualou o recorde de valor médio anual de contrato em 13 posições diferentes.
本文标签:
Copyright 2021 广州湘阳美容仪器科技有限公司 版权所有
地址:广东省广州市白云区人和镇鹤亭西路30号农科所